Imagem ilustrativa de Homem se Libertando

Mais uma vez à frente a Comunidade Terapêutica Vitta é pioneira no Brasil, e oferece Monitoramento por Câmeras, 24 horas por dia sete dias por semana. COMUNIDADE TERAPÊUTICA VITTA SINÔNIMO DE SEGURANÇA

A Comunidade Terapêutica Vitta está legalmente constituída para realizar e firmar internações particulares convênios com Órgãos Públicos e Privados oferecendo atendimento e tratamento adequados para dependentes de álcool e outras drogas.

A Comunidade Terapêutica Vitta investiu em um Sistema de Monitoramento por Câmeras moderno com capacidade de 32 câmeras distribuídas estrategicamente nas dependências de sua unidade garantindo segurança e tranqüilidade não só para o cliente em tratamento como também para seus familiares e/ou empregadores responsáveis, sempre respeitando sua privacidade nos ambientes íntimos (banheiros).

ATENÇÃO: Em concordância com as leis vigentes a Comunidade Terapêutica Vitta, NÃO disponibiliza em hipótese alguma as imagens gravadas no sistema monitoramento, NÃO concede em hipótese alguma senhas para o acesso das imagens do sistema de monitoramento pela internet, preservando a imagem do cliente em tratamento (anonimato).

Então para que serve o sistema de monitoramento?

O Sistema de Monitoramento é para proporcionar a segurança, a integridade física e psicológica de seus recuperandos em todo o período, mesmo quando os mesmo se encontram sozinhos sem a presença de um membro da equipe.

Serve também para mostrar aos familiares e/ou empregadores responsáveis “sempre no escritório do Instituto Vitta” algum trecho da gravação que se faça necessário.