Internação Involuntária

Comunidade Vitta oferece tratamento excelente no combate a dependência química

A comunidade Vitta é uma clínica para o tratamento de dependência química. Ela não atua com internação involuntária, pois acredita que para sair nesse meio destrutivo, o indivíduo deve estar comprometido e buscando melhoras.

Mesmo que a lei Nº 10.216 informe sobre os três tipos de internação no Brasil, a internação voluntária, a internação involuntária e a internação compulsória, a comunidade atua exclusivamente com a internação voluntária.

A clínica foi criada pelo terapeuta Xavier Tasca e a Dra. Tais Xavier Tasca, sua esposa. Está localizada em Socorro, município do estado de São Paulo. Conta com uma gama de profissionais empenhados no tratamento dos pacientes, visando o resgate físico e psicológico daquele indivíduo e sua reinserção na sociedade.

Um dos grandes diferencias da comunidade é o fato de além de atender o paciente que tem meios para ficar o tempo todo das dependências, conta com o atendimento para o público empresarial.

São tratamentos flexíveis, para aquelas pessoas que não podem ficar todos os dias da semana durante as 24hrs na clínica, com isso, existe a possiblidade de serem feitos convênios com as empresas, para que o dependente possa receber o tratamento que precisa.

Todos necessitam de ajuda e regaste, principalmente quando o assunto é uma doença crônica como vicio, que não destrói somente a pessoa, mas destrói seus lares, seu convívio social, seu psicológico.

Para saber mais, ligue para (11) 99800-0294!

Regiões de atendimento Instituto Vitta

Artigos feitos pela Instituto Vitta