Clínica de desintoxicação em SP

A desintoxicação é a fase mais dolorosa para o dependente químico. Quem cuida disso são os profissionais de uma clínica de desintoxicação em SP.

Basicamente a desintoxicação é a fase em que o dependente para o consumo de drogas, porém, é difícil porque o seu organismo já está totalmente viciado na substância. O trabalho da clínica de desintoxicação em SP é de tentar fazer com que as crises de abstinência sejam menos dolorosas e mais eficazes para o futuro do paciente.

No Instituto Vitta, a desintoxicação faz parte dos tratamentos de recuperação do alcoolismo e das substâncias químicas.

Contando com a ajuda de profissionais da clínica de desintoxicação em SP, o dependente passa por mudanças em seu organismo. Para minimizar o estresse causado pelas crises de abstinência, é importante que o paciente se ocupe de alguma maneira.

É por isso que a clínica de desintoxicação possui estrutura com salas para atividades individuais e em conjunto, espaços de jogos recreativos, lagoa de pesca, entre outros. O lazer faz com que o indivíduo ocupe seu tempo com coisas produtivas. Tudo com acompanhamento de médicos que a clínica de desintoxicação em SP possui.

É essencial que se entenda que crises de abstinência são desgastantes, com sintomas como:

  • depressão e crises de ansiedade;
  • falta de concentração;
  • dificuldade em respirar;
  • náuseas, vômitos e diarreias;
  • E muitos sintomas igualmente ruins.

Porém, toda essa fase é muito importante para o futuro do dependente, talvez passando por tudo isso e se recuperando, ele possa se reintegrar à sociedade e olhar a vida com outro tipo de visão.

É com isso que o Instituto Vitta conta, clínica de desintoxicação pronta para ajudar.

Para mais informações contate contato@institutovitta.org ou ligue (11) 9 9800.0294

Atendimento de emergência 24 horas.

Regiões de atendimento Instituto Vitta

Artigos feitos pela Instituto Vitta