A clínica de recuperação em SP não é uma prisão

Muitas pessoas pensam que uma clínica de reabilitação é um lugar feio e esquecido. Porém, muitos se enganam, uma clínica de reabilitação nada mais é que um lindo lugar, feito para ajudar pessoas com os seus vícios.

É preciso entender que coisas importantes devem sempre serem executadas de forma correta. Prezando pelo respeito e amor. O Instituto Vitta oferece tratamento para dependências que não podem ser curadas sem ajuda profissional.

Mesmo sendo uma clínica evangélica entendem que nada se cura sem ajuda profissional. Deus move caminhos para que tudo se encaixe, de modo que a força de vontade é importante, mas ter fé é essencial. Mais do que religião, a clínica procura ter um bom relacionamento com Deus e seguir os passos de Seu filho.

Com entendimento e conscientização de que drogas não são para escapes emocionais, os pacientes entendem que suas feridas emocionais podem ser curadas de outra forma. Aprendendo a valorizar a vida e entendendo que podem ser felizes apesar de tudo.

Além de todo amor e respeito com o ser humano, o Instituto Vitta é uma clínica que oferece qualidade. Qualidade de vida sempre é importante, é bom para os pacientes entenderem que são especiais e que não merecem um tratamento ruim apenas por estarem doentes.

Divido em três fases, o tratamento do Instituto Vitta busca alcançar perfeição e cuidar de muitas outras pessoas que precisam de ajuda.

Com um plano de prevenção à recaída, o Instituto busca cura definitiva para o mal do vício. Mais do que uma clínica, é um lar de amor. Pronto para acolher todos que precisam de ajuda e busca por luz.

Recomeçar sempre parece ser algo ruim. Ter que fazer tudo de novo. Porém, cada vez que algo é recomeçado pode ficar ainda melhor. É nisso que a comunidade terapêutica Vitta acredita. Basta que quem precise de mudanças também aceite.

Regiões de atendimento Instituto Vitta

Artigos feitos pela Instituto Vitta