A casa de recuperação em SP que salva vidas

Uma das mais difíceis certezas da vida é a morte. Nunca se sabe quando de fato vai acontecer, mas estamos sempre prontos para entender quando a hora chegar. O difícil é caminhar para um beco sem saída, em que a morte te encurrale antes do esperado, isso pode ser comparado a dependência química, e quantas mortes precoces ela causa.

Quando as drogas estão no controle, é difícil perceber a infinidade de coisas bonitas que a vida tem a oferecer, porque você só vive para as drogas. Se pararmos e analisarmos a situação precária que milhares de dependentes vivem, vamos entender que ninguém é obediente a droga por vontade própria.

Se um viciado pudesse perceber que muitas coisas bonitas existem, muitos lugares para descobrir, pessoas para amar, coisas para amar e se dedicar, se arrependeria. O objetivo do Instituto Vitta é esse, conceder a chance de mudar de vida e perceber que o mundo é lindo apesar de todas as injustiças que acontecem diariamente.

O mundo é lindo quando se acorda em uma manhã de domingo com o cheiro de café, o mundo é lindo quando o sol brilha tanto que acaba se refletindo nos olhos das pessoas. O mundo é lindo quando aprendemos a perdoar e vivemos acreditando na salvação de todos.

A clínica de reabilitação acredita na salvação de todos os seus pacientes, com fé e profissionalismo devolvem aos seus pacientes a vontade de viver e enxergar tudo com os olhos de uma criança que ainda tem muito a viver.

Mesmo que a morte seja uma certeza, a vida vale a pena por cada pequena e grande aventura. Mas, para viver grandes aventuras é preciso estar saudável e bem. Com o tratamento do Instituto Vitta o mundo das drogas fica para trás e o mundo real aparece novamente, ainda mais bonito e pronto para ser desvendado e valorizado.

Regiões de atendimento Instituto Vitta

Artigos feitos pela Instituto Vitta