Termos de Uso

1. Políticas de Privacidade e Segurança:

Socorre-me está empenhada em proteger a segurança das suas informações pessoais e conteúdo pessoal. Socorre-me usa uma variedade de tecnologias e procedimentos de segurança padrão da indústria para ajudar a proteger suas informações pessoais e conteúdos pessoais de acesso não autorizado, uso ou divulgação. Embora socorre-me tomou medidas importantes para garantir que suas informações pessoais e conteúdo pessoal não é interceptado, acessadas, usadas ou divulgadas por pessoas não autorizadas, você deve saber que socorre-me não pode eliminar totalmente os riscos de segurança e você concorda socorre-me não será responsabilizada pelo divulgação de suas informações pessoais ou conteúdo.

1.1 Definições. "Informações Pessoais" são informações sobre você que seja pessoalmente identificável para você, como seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone, bem como outras informações não-públicas que está associado com o que precede. "Informações Anonymous", a informação que é "de-identificados" e não associadas ou ligadas às suas informações pessoais, e não permite a identificação de pessoas individuais.

1.2 Informações coletadas. Ao criar sua conta, recolher o seu endereço de e-mail, um nome de usuário que você escolher e uma senha, que é usado para proteger sua conta contra acesso não autorizado e sua data de nascimento para evitar que os usuários que não estão em idade legal de acessar o site. Nós também coletamos (a seu critério) o seu sexo, a cidade, estado e país onde você mora e qualquer outra informação adicional que você pode oferecer, como qualquer data sobriedade que você deseja compartilhar. Servidores da socorre gravar automaticamente informações sobre o seu uso deste Aplicativo (como o número de logins e número de vezes que um link foi clicado). Esta informação é armazenada em associação com a sua Conta. socorre-me pode apresentar links em um formato que nos permite acompanhar se esses links foram seguidos. Usamos essa informação para melhorar a qualidade de nosso conteúdo e publicidade personalizados. socorre-me também recolhe todas as informações que você fornecer voluntariamente, quer por publicá-la neste site ou por adicionar ao seu perfil pessoal. Como você navegar neste aplicativo, algumas informações também podem ser coletadas de forma passiva, incluindo seu endereço de protocolo de Internet, tipo de navegador, nomes de domínio, tempos de acesso e sistema operacional. socorre-me também usa cookies e dados de navegação como o Uniform Resource Locator (URL) para reunir informações sobre a data e hora da sua visita e as informações e serviços que você pesquisou e que você viu. Este tipo de informação é coletada para tornar os produtos e serviços deste aplica e em si este aplicativo mais útil para você, bem como para determinar quais os produtos e serviços que você pode estar interessado em aprender.

1.3 Uso de Informações e conteúdo. Informações que você submete é usado tanto para responder a perguntas e pedidos que você faz, para permitir socorre-me para entrar em contato com você, ou para ajudar socorre-me na prestação de melhores serviços e produtos para você. Um dos propósitos deste socorre-me é para para compartilhar informações com outros membros. Você deve presumir que quaisquer informações pessoais e conteúdo pessoal (incluindo textos, fotos e vídeos) que você fornecer, celebrar, ou postar neste site (exceto o endereço de e-mail que você fornecer e a senha que você selecionar durante inscrever-se) pode ser visível para os outros Estados da. socorre-me pode criar informações anônimas registros de informações pessoais através da exclusão de informações (como seu nome e qualquer outra informação que razoavelmente poderia ser usado para identificá- lo) que tornam a informação de identificação pessoal para você. socorre-me pode usar esta informação anônima para analisar inquérito, pedido, e os padrões de uso para que socorre-me podem melhorar os serviços e aplicativo. socorre também pode usar informações anônimas para determinar as estatísticas de tendência em direção ao objetivo de encontrar melhores formas de tratar a dependência e outros transtornos mentais e físicas. Nenhum destes dados podem ser utilizados para identificar pessoalmente um indivíduo. Socorre-me reserva o direito de usar e divulgar informações anônimas a terceiros a seu critério. Você pode apagar completamente as suas informações a qualquer momento. Essas exclusões terão efeito imediato na sua conta, e cópias de segurança de informação suprimida pode persistir por um tempo curto. Como os dados apagados não será restaurada, você pode querer imprimir as informações antes de excluí-lo.

1.4 Divulgação de Informações Pessoais e de conteúdo. Não socorre-me não o comércio, alugar ou compartilhar suas informações pessoais ou conteúdo com terceiros, a menos que você concede socorre-me permissão para fazê-lo. Embora socorre-me atualmente não tem uma empresa-mãe, quaisquer subsidiárias, joint ventures ', ou outras sociedades sob controle comum (coletivamente, "Afiliados"), socorre-me pode no futuro. socorre-me pode compartilhar algumas ou todas as suas informações pessoais com esses Affiliates, caso em que socorre-me exigirão suas filiais para honrar esta Política de Privacidade. Exceto para o exposto, socorre-me irá compartilhar sua informação pessoal e conteúdo com terceiros apenas nas seguintes situações limitadas:Se socorre-me tem uma boa fé que o acesso, o uso, a preservação ou a divulgação dessas informações é razoavelmente necessário para (a) satisfazer qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental, (b) fazer cumprir este Contrato, incluindo a investigação de potencial violações do mesmo, (c) detectar, impedir ou de outra forma endereçar fraude, segurança ou questões técnicas, ou (d) proteger contra danos iminentes aos direitos, propriedade ou segurança da socorre-me, os seus membros ou o público, conforme solicitado ou permitido por lei; ou b. Se nos envolvemos em uma fusão, aquisição ou qualquer forma de venda de alguns ou de todos os nossos ativos, ou de outra forma transferir a operação e controlo deste site para um terceiro.

1.5 Comunicação com os membros. socorre-me pode usar suas informações pessoais para lhe enviar atualizações, boletins, pesquisas, anúncios ou anúncios de produtos ou serviços de terceiros. Você pode indicar uma preferência para parar de receber mais comunicações de socorre-me e você terá a oportunidade de "opt-out", seguindo as instruções de cancelamento de recebimento do e-mail que você recebe ou contato diretamente socorre-me (consulte as informações de contato abaixo).

1.6 Outras divulgações. Reservamo-nos o direito de divulgar suas informações (tanto informações de conta e Informações Passivas) no caso em que: (1) a nosso exclusivo critério, se cremos que o site está sendo ou foi usado para cometer, ou ajudar a cometer qualquer ato ilícito ; (2) se a informação for intimado ou outra forma exigida em um processo judicial; (3) no caso em que você violar ou violar um acordo com o Site, incluindo, mas não limitado a, esta Política de Privacidade ou Termos de Uso; (4) no caso em que tiver enviado informação fraudulenta ou inválida a este aplicativo;(5) nós acreditamos que você pode prejudicar, ou ter prejudicado, a propriedade ou direitos de nós, outros membros do programa ou qualquer outro terceiro; (6) se a outra parte está a rever os nossos registros, porque a nossa empresa ou de bens podem ser vendidos ou adquiridos; (7) a terceiros, tais como processadores de crédito Internet, empresas de segurança do servidor ou outro necessário para que possamos fornecê-lo com os serviços, se for o caso; e / ou (8), quando de outra forma considerar necessário ou apropriado. No caso em que divulgamos suas informações de identidade e de contato, se solicitado por um órgão governamental ou a aplicação da lei ou como resultado de uma intimação.

1.7 Terceiro anúncios. Podemos utilizar os serviços de agências de publicidade exterior para anunciar nossos serviços e bens e / ou serviços oferecidos por terceiros. Ou nossas agências de publicidade ou podemos utilizar cookies e / ou "tags de ação" para medir a eficácia da publicidade de forma anônima. Alguns e-mails de nós pode conter anúncios de empresas não relacionadas com o Site. Se você optar por visitar o site qualquer anunciante, não podemos, e não fazer, faz declarações sobre termos e condições aplicáveis ou políticas de privacidade de tais website do anunciante. Além disso, não podemos, e não, faz declarações sobre os termos e condições aplicáveis ou políticas de privacidade de qualquer negócio com as propagandas que aparecem em qualquer parte do Aplicativo ou levadas ao seu conhecimento através do Aplicativo ou qualquer e-mail a partir do site ou de seus parceiros de publicidade, independentemente de haver ou não pode haver qualquer menção, ou referências a, o app de tal negócio.

1.8 Mudanças na Política de Privacidade. Nós podemos mudar esta Política de Privacidade a qualquer momento, publicando tal política revista com uma nova data de vigência. Você concorda que não está sob nenhuma obrigação de enviar-lhe um aviso de tal mudança. Em vez disso você aceitá-la como sua responsabilidade afirmativa para verificar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. Seu uso continuado do Site após a publicação de uma Política de Privacidade revista com uma nova data de vigência indica sua concordância com as alterações.

1.9 Estados de Consentimento. Ao enviar informações e conteúdos pessoais ATRAVÉS DESTE APLICATIVO, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E você concorda expressamente AO TRATAMENTO DE sua informação pessoal e conteúdo de acordo com esta Política de Privacidade.